quarta-feira, março 23, 2005

Frustração

Hoje vou dormir triste.
Há quase um ano que tenho este blog e nunca, como hoje, me senti tão frustrada por ter um entusiasmo inversamente proporcional às minhas capacidades para trabalhar com ele.
Comecei este blog sozinha. De há algum tempo para cá, tenho a preciosa colaboração de três pessoas que ajudaram a que este blog se tornasse cada vez mais activo.
Por causa de toda essa actividade, comecei a aprender coisas que para muitos são básicas mas para mim eram grandes descobertas (do tipo: "yupiii! Já sei fazer links!"). O entusiasmo foi crescendo e agora que quero mesmo tornar este blog em algo cada vez mais perfeito, as minhas limitações (típicas da menina de Letras...) deixam-me tremendamente frustrada. Frustrada especialmente porque sei que nos últimos meses aprendi coisas que me pareciam impossíveis e comecei a convencer-me de que conseguir fazer tudo.
Quero uma imagem bonita no cabeçalho, quero cores bonitas no blog todo... Quero um sítio melhor de se visitar.
Depois de um dia a trabalhar nisto, sem resultados, não posso estar mais desanimada.
Vou dormir.
Desculpem o desabafo.