quinta-feira, fevereiro 10, 2005

O último jantar sectário, a 03 de Fevereiro/05


Pessoal dos jantares sectários, ainda só passou uma semana e, se bem que até é bom não ter aulas, já tenho saudades vossas.
Hoje de manhã, ao visitar o fotolog da minha Pati (a primeira a contar da esquerda), deparei-me com esta fotografia e lembrei-me dos nossos jantares (e depois, com a legenda dela, lembrei-me dos lanches no pn antes de Linguagem dos Media, dos almoços na cantina, enfim...).
Até que enfim tenho uma turma decente e consegui reunir um grupo de amigos na faculdade. Nunca é tarde.
Ah, de frisar que nesta fotografia faltam alguns elementos da equipa dos jantares sectários (Tito, Cátia, Catarina e Andreia).

4 Comentários:

Às quinta-feira, fevereiro 10, 2005 2:30:00 da tarde , Blogger Unknown disse...

Ah pois é, os jantares sectários. Isso também existe na minha turma, embora felizmente sejamos em maior número. É tipo uma seita de Sociologia. Mas o importante é ter amigos verdadeiros no meio académico, o que não é assim tão fácil...

Post scriptum: obrigado por teres incluído o Submundo ali nos sítios bonitos lol.

 
Às quinta-feira, fevereiro 10, 2005 6:56:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

só tenho uma coisa pa te dizer: isso é q rulamos,hein? eheh :) beijinhos da pati

 
Às quinta-feira, fevereiro 10, 2005 7:18:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

É bom teres amigos aí porque deste lado, ardeste...LOLOLOLOL

 
Às quinta-feira, fevereiro 10, 2005 7:40:00 da tarde , Blogger vera disse...

Pois é, senhora pati... de acordo com o "pati's dictionnary", isso é que nós rulamos e vibramos mega!! LOL

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial