sexta-feira, fevereiro 18, 2005

A evolução da linguagem, segundo João Marques

O meu João é um rapazinho cheio de boas ideias e sentido de humor. Para além disso, não há nenhum assunto sobre o qual ele não tenha uma opinião (esquisita) e sobre o qual não consiga elaborar uma teoria maluca.
A ultima vez que isto aconteceu foi precisamente ontem à noite. Estava eu, ele e o Pedro no café a conversar sobre a linguagem usada nas SMSs (e como nos irrita o "x" no lugar dos "ss") e sobre o facto de cada vez se usarem menos palavras ou letras para dizer a mesma coisa.
Aquela mente brilhante sai-se com o seguinte: «Acho que vamos chegar a um ponto em que um tipo recebe uma mensagem em branco e responde "sim, às 15h tou aí!"». É este o futuro da comunicação, para João Marques.

P.s.: percebi agora que as teorias do jop são todo um universo por explorar. Acho que vou deixar de me limitar a ouvi-las e assimilá-las (e acreditem que às vezes são bem complexas) e passá-las para posts porque algumas são puro e simples "serviço público"...

3 Comentários:

Às sexta-feira, fevereiro 18, 2005 9:24:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às sexta-feira, fevereiro 18, 2005 9:25:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

Tenho a dizer, até porque tenho sempre qualquer coisa a dizer,ehehheehhe. Quanto ao joão ter ideias do outro mundo não me admiro o Homem é de informática e trabalha no linux, para além disso namora com uma xexas, não há remédio...Qaunto à divulgação do facto acho que o João podia ganhar algukma coisa com isso, do estilo: Jovem com mente fora do vulgar procura trocar pseudo intelectau da fac. de letras com aspirações a jornalista...Motivo: não conseguir manter uma conversa com mais de 10 segundos, lololol...

 
Às sexta-feira, fevereiro 18, 2005 9:27:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

O meu teclado está todo frito, desculpem lá as gafes.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial