segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Ai, ai...


Isso é que eu e o meu amor tivémos um dia bonito...
Também acho que o dia dos namorados é "a lamechice" e até já combinámos acabar com essa história das prendas só porque é dia (mas agora só para o ano porque a minha prenda já cá canta!!), mas a verdade é que é sempre uma boa desculpa para ir passear e fugir à rotina...
A foto não é de hoje, até porque hoje não tirámos nenhuma os dois, mas fica aqui guardada no meu cantinho de Port Moresby, na caixinha do dia 14/Fevereiro, para me lembrar de mais este maravilhoso dia contigo.

P.s.: Este post também é "a lamechice". Mas eu hoje estou assim, não há nada a fazer!

5 Comentários:

Às terça-feira, fevereiro 15, 2005 8:55:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ai tao lindooooooooooooos =) só n disseste se seguiste alg sugestão aqui da je... :P

espero q n se tenham divertido (invejosa q sou.. :S lol)

p.s. my flog sucks big time =(

 
Às quarta-feira, fevereiro 16, 2005 1:33:00 da manhã , Blogger vera disse...

Não pati, acábamos por não seguir nenhuma das tuas sugestões. Não que não fossem boas, mas implicavam muitas horas de condução (e poucas de namoro...).
Divertimo-nos muiiiiiiiiiiiiito, mas nesse aspecto, o dia não foi diferente dos restantes! ;)
Pois, o teu flog já se tratava, já...

 
Às quarta-feira, fevereiro 16, 2005 2:30:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

EU SOU MUITA PORCO mas ou JOP ou que é ela quer sei eu....lolol...qual dia dos namorados querido, a malta quer é hipismo,hehehehehhe...Desculpem lá este efeito de euforia mas é que no dia dos namorados gosto sempre de ficar com a PALMIRA. Vocês são os maiores!

 
Às quarta-feira, fevereiro 16, 2005 2:35:00 da tarde , Blogger vera disse...

MIGUEL, É OFICIAL: TU ENOJAS-ME!!
VÊ LÁ SE MORRES MUITO E COM MUITA DOR!!

 
Às quarta-feira, fevereiro 16, 2005 9:09:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

morrer muito e c muita dor?? isso é q pareces eu... :|

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial