segunda-feira, fevereiro 21, 2005

APELO URGENTE

Tenho que entregar, até 6ª feira, uma reportagem sobre o fenómeno dos jornais gratuitos em Portugal. Para isso, preciso de colaborações de pessoas que leiam esses jornais (ou que não leiam, por terem já uma opinião sobre eles), relativamente ao conteúdo dos jornais gratuitos (por exemplo, "Metro", "Destak", "Dica da Semana", "Jornal da Região") e também ao impacto desses jornais nas vendas dos restantes.
Se algum de vocês tiver uma opinião a dar, por favor comentei este post. Todas as opiniões e ajudas para esta reportagem são bem-vindas.

2 Comentários:

Às segunda-feira, fevereiro 21, 2005 1:41:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

Olá Vera. Olha eu meu entender esses jornais não abalam a venda dos outros. Apesar de muitas pessoas os trazerem para casa, pois são oferta, a maioria das pessoas não lê os jornais, e isso é um dado importantante. Existem muitas pessoas que são leitores habituais em determinados tipos de jornal como o público ou o dn. Por outro lado existem muitas pessoas que lêem mais jornais mas nem sempre podemos sequer comparar as coisas pois os jornais que falamos não são diários, a não ser o metro, que nem todas as pessoas utilizam. Quanto aos jornais de região, eles são isso mesmo e como tal não podem subtituir os diários nacionais. Acho, e perdoa-me a excessividade,que muitas pessoas não compram os jornais porque vêm os telejornais na televisão, acho que esse é sem dúvida o maior inimigo da imprensa escrita. Bom trabalho.

 
Às segunda-feira, fevereiro 21, 2005 1:45:00 da tarde , Blogger vera disse...

Apontas questões muito importantes. Muito obrigada, Miguel.
Estou a avisar que vou usar a tua opinião no trabalho!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial