segunda-feira, novembro 22, 2004

500 euros para ver Woody Allen em Portugal

Parece até uma piada. 500 euros para ver Woody Allen e a sua banda em Portugal, na passagem de ano 2004/2005... e eu que achei que os bilhetes para a Madonna eram estupidamente caros (e agora que penso nisso, ainda acho).
Eu não pagava 500 euros nem para ver... para ver... bem, nem me lembro de nenhum exemplo de estrela maior... não pagava 500 euros para ver ninguém! E, se quisesse muito ver o Woody Allen (o que não é o caso), com 500 euros já fazia um pé-de-meia jeitoso para ir vê-lo a Nova Iorque, ao café onde habitualmente actua.
Nem parece que estamos em Portugal! Um ordenado mínimo não paga um bilhete para ir ver o homem!
Mas, não sei porquê, estou cá com a impressão de que a lotação vai esgotar...

2 Comentários:

Às sexta-feira, novembro 26, 2004 11:28:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

Pah, só uma simples pergunta: Alguém se lembra, em Portugal, que os pobres também podem gostar de cultura?

 
Às quarta-feira, março 07, 2007 1:52:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

best regards, nice info video+store+shelves mountaineer sports Buying vicodin life

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial