sexta-feira, dezembro 30, 2005

Help needed here...



Alguém reparou num anúncio semelhante a este nas edições mais recentes de algumas revistas portuguesas? Eu sei que existe porque cheguei a vê-lo mas agora preciso de tê-lo e não encontro nenhuma revista que o tenha. Alguém sabe, por acaso, onde posso encontrá-lo (algum site ou algum número de uma qualquer revista?)? Obrigada.

Ah, o blog continua em stand-by sobretudo agora com esta altura das festas e tal. Quanto a mim, quando não estou aqui, ou ando há procura desse tal anúncio (para um trabalho que parece não querer ser feito) ou então ando a brincar por aqui (é o meu novo vício, juntamente com as milhentas tentativas frustradas de perceber alguma coisa do Photoshop).

Em breve voltamos à regularidade do costume. Mas também... agora que penso nisso... não tem havido mesmo grande coisa para dizer.

Antes que me esqueça: um excelente 2006 para todos os que nos visitam!

5 Comentários:

Às sábado, dezembro 31, 2005 4:26:00 da manhã , Blogger RS disse...

Tough break...
Não encontro nada na Net. Se ao menos soubesse as palavras exactas do anúncio, mas já não me lembro.

Boa sorte.
E um excelente Ano Novo!
RS

 
Às sábado, dezembro 31, 2005 12:14:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Obrigada. :) Vou continuar à procurar. Também não me lembro das palavras...
Bom Ano!

 
Às sábado, dezembro 31, 2005 12:52:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

Eu tenho e posso arranjar-te se quiseres...who is your daddy? LOL beijos

Ah mas se quiseres mais cedo está na super interessante deste mês, basta recortares se quiseres.

 
Às sábado, dezembro 31, 2005 1:07:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

mto obrigada miguel! :)))) vou entao recortar da super interessante deste mês (assim escusas de estar a trucidar a tua revista).
beijinhos

 
Às quarta-feira, janeiro 04, 2006 9:44:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

bom ano pour toi aussi!

** =)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial