terça-feira, dezembro 20, 2005



Para quem viu e sabe que é obrigatório rever tantas vezes quanto for possível e para quem nunca viu (falha imperdoável), sexta-feira é noite para ficar em casa porque a SIC transmite este clássico de Tim Burton, um dos filmes da minha infância. É mais do que um filme: é a reunião do génio de Tim Burton, o talento de Johnny Depp (ainda bem que eles sabem que combinam e não se largam), com a banda sonora do inconfundível Danny Elfman, ah!, e é a última aparição cinematográfica do mítico Vincent Price (o filme é de 1990 e Price veio a falecer três anos mais tarde). E pronto, não digo mais nada porque se começo a falar deste filme nunca mais me calo.

7 Comentários:

Às terça-feira, dezembro 20, 2005 2:07:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaai! amo este filme. é, até ao momento, o filme da minha vida, só.. e may I just say q a minha mita me ofereceu o dvd edição especial dos 10 anos do filme?? ah pois!! mita rules big time! e o tim.. e o johnny.. (eu trato-os pelo 1º nome pq enfim.. axo q a minha relação c eles já merece este tipo d intimidade LOL)

a não perder, mm!! =)

 
Às terça-feira, dezembro 20, 2005 2:09:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

shiu!!! cala-te!! já me tinhas dito que a mita te tinha oferecido isso... também por isso, e pela viagem a Berlim, exijo ser adoptada pela tua mana!
:)***

 
Às terça-feira, dezembro 20, 2005 7:42:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

As duas loucas.. é o que vocês são! :P

 
Às terça-feira, dezembro 20, 2005 7:52:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

hey madie! welcome here! :):)
[and may i just say i envy you, you birmingham student?! pronto... é isso!)

 
Às sábado, dezembro 24, 2005 12:22:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Recomenda-se :D!

Beijos *******

 
Às sábado, fevereiro 17, 2007 4:48:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Excellent, love it! Clomid 2c no period online pharmacy modafinil Happens if i snort oxycontin Adult cartoon flash movies xxx black drunk sex Acne laser resurfacing modafinil 200mg Vitamin deficiency hair loss Drinking on accutane topamax Bingo numbers evening telegraph makedonian impotence Wild thorberries hentai Tweedehands land rover Threesomes groups blackjack Acura rsx exedy stage 2 Bellarmine tennis Car donation minneapolis kitchen and blond

 
Às sexta-feira, fevereiro 23, 2007 2:41:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY! Renault rc-8d marine engine

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial