segunda-feira, dezembro 26, 2005

Rescaldo do Natal



Doses XL de doçaria variada, prendas [dvds, dvds, dvds! e a minha querida sonya (o olho de onde saiu a imagem deste post), entre outras coisas] e... back to real life! Até ao fim do dia de hoje, tenho que escolher um tema para o trabalho de Comunicação Intercultural [sugestões? sugestões? sugestões?] e, a partir de amanhã, começar a trabalhar nele.

Não há nada de especial sobre o qual me apeteça falar (só me apeteceu mesmo actualizar o blog). O último livro do Paul Auster, Brooklyn Follies, é bom (mas gosto mais de outros dele), o Glamorama, que ainda agora comecei, parece-me muito promissor; ando a devorar DVDs de Friends como se não houvesse amanhã e a conseguir ouvir Damien Rice e Katie Melua sem ficar deprimida (bom sinal).

[não mandei sms de "feliz natal" a ninguém e também não contem receber a de "feliz ano novo". A este respeito, digo apenas: vivam os e-mails!]

4 Comentários:

Às sábado, dezembro 31, 2005 12:04:00 da manhã , Blogger MPB disse...

Comunicação intercultural :S:S:S não sei se ajuda experimenta ver o MEnino Selvagem de Truffaut... pelo menos vi o filme em teoria da comunicação... se ajudar optimo se nao ajudar pelo menos ve um filme interessante :D

Cumprimentos e bom ano novo

 
Às sábado, dezembro 31, 2005 12:15:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

obrigada pela sugestão (é uma boa para teoria da comunicação, para a qual também tenho que escolher um tema). Já vi o filme, é só uma questão de o rever.
Bom ano! :)

 
Às sexta-feira, janeiro 06, 2006 8:14:00 da tarde , Blogger Flávio disse...

Há um texto polémico mas muito interessante do Pacheco Pereira, chamado A Solidão das Culturas, escrita nos anos 80. Vale bem a pena ler, ainda que o seu interesse seja puramente 'arqueológico'.

 
Às sexta-feira, janeiro 06, 2006 9:06:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Obrigada pela sugestão, Flávio.
:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial