quinta-feira, outubro 27, 2005



A esta hora o Pedro deve estar muito preocupado porque, quando lhe disse que ia escrever um post sobre a ausência dele no blog, ameacei que só o faria se fosse um post devidamente ilustrado. Avisou-me logo que o melhor era não pôr nenhuma imagem dele ou então arranjaria maneira de vir apagar o post. Depois de alguma reflexão, resolvi poupar todos os visitantes ao sacríficio de terem que ver essa imagem (agora me lembro da nossa bela ideia, Pedro: vamos mesmo ser penpals para deixarmos de nos encontrar, mesmo só morando a algumas ruas de distância? Acho tão boa ideia...). Para evitar choques epilépticos e ataques afins, não há imagem do Pedro para ninguém, mas para não ceder totalmente às imposições dele, toma lá com uma imagem no post que é para veres quem manda! Esta fotografia é o registo de uma bela manhã de praia que passámos (mesmo apesar da abelha que queria ser melga). Com o dia feio que esteve hoje, só apetece entrar dentro da fotografia...

Bem, anyway, o Pedro está afastado do blog porque está sem net mas, contra todas as minhas preces, continua vivo (e provavelmente, a esta hora, a comer doses XL de Toblerone...) e volta assim que puder.

O Port Moresby anda agora a um passo um pouco mais lento. Para além da ausência do Pedro, as aulas não deixam muito tempo livre. Portanto, não é por não estar a acontecer nada mas sim porque andam a acontecer coisas demais (aulas demais, leituras demais, cansaço demais...). A actualização será feita a um ritmo não tão acelerado como o das férias, mas sempre que for possível. Até já.

10 Comentários:

Às quinta-feira, outubro 27, 2005 10:38:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ó Vera, a gente espera o que for preciso, mas tu acaba-me esse curso rapariga.

 
Às sexta-feira, outubro 28, 2005 8:57:00 da manhã , Blogger Hitler disse...

Felizmente não puseste nenhuma fotografia dele, porque senão as visitas no PM desciam drasticamente.
Nós aproveitamos que ele não está cá o insultar, acho que gosto!!! :)lol

 
Às sexta-feira, outubro 28, 2005 11:28:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

lolol obrigada, toix! está quase, quase! :)

pois, guida, foi mesmo a pensar na popularidade do blog que não pus a imagem. Coitados dos visitantes... lolol (tenho a leve sensação de que vou ser objecto de uma violenta vingança...)

 
Às sexta-feira, outubro 28, 2005 6:25:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Confirma-se a minha omnipresença... Dentro de breves dias vou por termo ao vosso reinado de blasfémias via blogosfera. Beware...

E confessa Vera, o teu medo prende-se com o facto de saberes bem que tenho fotos tuas suficientemente embaraçosas para te fazer emigrar para uma lua do 10º planeta.

 
Às sexta-feira, outubro 28, 2005 7:05:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

lolol pois sim, pedro! não fui eu que estive a fazer caretas para o meu telemóvel há algumas noites atrás e não sou eu a minha cara em latas de spray! lol as maravilhas dos editores de imagem!
you beware..

 
Às sexta-feira, outubro 28, 2005 7:42:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Já referi que tenho o photoshop? And oh boy, does it make wonders...

 
Às sexta-feira, outubro 28, 2005 7:48:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

já referi que também tenho?!? U don't wanna see me angry... lol

(stop annoying me now and go back to work!)

 
Às domingo, outubro 30, 2005 4:37:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

hum.. até ja?? tipo.. trabalhas na tmn? O_o LOL

 
Às sexta-feira, fevereiro 23, 2007 2:21:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! usa basketball spotlight awning rv trailer seroquel pdr mazda 6 facelift 05 preise Speedo swimsuit img swimsuits img swimsuits thkid free mp3 songs for mobile phones dlp projectors http://www.wedding-invitations-and-cheap.info basketball court size womens college basketball coach Hardcore sled Infant car seat cover 20 Tips on how to win video keno http://www.waterbed-flannel-sheets.info/hungarian_professional_organic_skin_care.html kratovil and boys basketball

 
Às quinta-feira, março 01, 2007 5:59:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Table designs+craps Dada county bextra lawyers Fax letters screamin air cleaner kits

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial