segunda-feira, outubro 17, 2005

Séries a ver - PRISON BREAK


fonte da imagem: prisonbreakfan

Há um homem no corredor da morte, acusado de homícidio, que insiste ser inocente. Esse homem é Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e só o seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller) acredita nele.
Michael é um dos engenheiros que projectou a prisão onde o seu irmão espera pela execução. O seu plano para salvar o irmão passa por fazer com que o prendam e o enviem para a mesma prisão onde Lincoln está, de modo a que, com os seus conhecimentos da estrutura do edifício, consigam escapar os dois. O problema é que sair vai ser muito mais difícil do que Michael pensara.

A série foi criada por Paul Scheuring que é também argumentista e produtor executivo. O episódio-piloto foi dirigido por Brett Ratner (também produtor executivo).

Vou esperar para ver mais alguns espisódios da série antes de falar mais sobre ela. No entanto, e apesar de apenas ter visto ainda o primeiro episódio, recomendo-a desde já.

Mais info.: http://www.fox.com/prisonbreak/

5 Comentários:

Às segunda-feira, outubro 17, 2005 7:59:00 da tarde , Blogger TF disse...

É no que dá não ter tempo. Há mais duma semana que estou para comentar acerca de Prison Break. Já vou um pouco mais avançado do que tu:p Já vi os primeiros 3 episódios e confirmo a boa impressão deixada pelo primeiro episódio. Já explicas-te do que se trata, resta dizer que os sefviços secretos estão metidos no assassinato de que o irmão do rapazito é acusado. Uma série a ter em atenção.

 
Às segunda-feira, outubro 17, 2005 8:33:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eu estou agora a ver o segundo e, por este andar, não acaba a noite sem que chegue ao terceiro também... q desgraça... com tantas páginas para ler para a faculdade, não precisava de viciar-me em mais série nenhuma...:P

 
Às quarta-feira, outubro 19, 2005 12:56:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Uma série com futuro :)!

Beijos

 
Às domingo, outubro 23, 2005 12:59:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Uma das melhores séries dos últimos tempos, e uma grande descoberta televisiva [análise no meu blog vera]. see ya :)

 
Às quarta-feira, fevereiro 14, 2007 3:50:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! new york mortgage banker flat rate calling plans 2003 gmc envoy for sale Loan refinance drivers for hp webcam digital Modafinil express delivery http://www.depressionantidepressantdrugp.info/blackjackkennels.html water bottles with filters jones golf bag

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial