quarta-feira, outubro 12, 2005

spam

O meu mais recente ódio nestas coisas da internet é, sem dúvida, o spam deixado através de comentários nos blogs (bem me bastava o spam mail).
A segunda coisa que mais odeio nestas coisas de internet, por culpa da primeira, é aquela história da word verification que obriga quem quiser deixar um comentário a copiar letrinhas para uma linha. Não tenho muita paciência e perco logo um bocado a vontade de comentar.
O problema é que o Port Moresby não tem sido alheio a esta coisa do spam e ando cá a pensar se não vou ser obrigada a activar essa coisa da word verification. Não me apetecia nada mas... amigos, se tiver que escrever letrinhas... desculpem qualquer coisa!

6 Comentários:

Às quarta-feira, outubro 12, 2005 11:02:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu concordo contigo. Felizmente, o spam nunca afectou um dos meus blogs, o Cool2ra, porque o meu outro já foi 'infectado' com esse spam. See ya :)

 
Às quinta-feira, outubro 13, 2005 9:35:00 da manhã , Blogger gonn1000 disse...

Pois, também não gosto nem de uma coisa nem de outra, por enquanto vou tentando evitar ambas...

 
Às quinta-feira, outubro 13, 2005 3:25:00 da tarde , Blogger Spaceboy disse...

Isso dos spams é muito chato mesmo! Agora tem acalmado, mas à uns tempos o meu blog estava cheio deles! Quanto ao word verification, também é um pouco chatinho...

 
Às quinta-feira, outubro 13, 2005 7:10:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

LOL, não faz mal. Eu comento á mesma :)!

Bjs cinéfilos

 
Às sábado, fevereiro 03, 2007 12:10:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Deaf cellphone Asian face sit Seaworld orca toys Best whole house humidifiers fitness Paris hilton qoutes

 
Às quarta-feira, março 07, 2007 12:03:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

best regards, nice info First national bank of marin online payment buy imitrex Colorful tennis shirts Rhinoplasty bumps Digital printing demand Land rover defender hard tops spark plug

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial