domingo, julho 17, 2005

[post pessoal, ou não fosse este o meu cantinho]

Esta nova aventura com a Guida, para além de me ter divertido e feito puxar bastante pela imaginação (e não temos no blog nem 1% do que temos na cabeça), têm-me também feito descobrir outras coisas. Entre elas, descobri que, se pudesse, há sítios onde comprava praticamente tudo o que têm (como este, este, este ou este). Há pessoas cheias de talento...
(os meninos escusam de ir ver...it's girly stuff)

nota que não tem nada a ver com o resto: ao visitar o Lusofolia, lembrei-me de experimentar também ver o Port Moresby em inglês. É engraçado ver que a Guida (eu chamo-lhe Guida mas o nome dela aqui é Ana Marques (muito mais sério...) se transforma em "Ana You Mark". O Google tem destas coisas...:)

8 Comentários:

Às segunda-feira, julho 18, 2005 12:30:00 da manhã , Blogger Mussolini disse...

E que bem que me fica Peter Quintino... o sr. Google é um artista.

 
Às segunda-feira, julho 18, 2005 10:11:00 da manhã , Blogger Miguel Fino disse...

qualquer dia faço um blog com as merdas que a minha mãe faz, ela é também uma artista e de certeza que ias gostar. Um dia destes, quem sabe...

 
Às segunda-feira, julho 18, 2005 10:24:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Isso era muito engraçado, Miguel. Por acaso gostava de ver. Pensa nisso e quando o tiveres criado não te esqueças de avisar! ;)

 
Às segunda-feira, julho 18, 2005 11:47:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

o da ervilha ja conhecia = gostei mt das malas da marta poeiras.. =)

 
Às segunda-feira, julho 18, 2005 12:07:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

são lindas ( psst! acho q vou comprar a 1ª...os meninos são tão queridos! :D) beijos pati!

 
Às quinta-feira, julho 21, 2005 10:33:00 da manhã , Blogger Hitler disse...

Acho que gosto de Ana You Mark, acho que vou mudar!!!
lol

 
Às quinta-feira, fevereiro 22, 2007 4:23:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... plastic surgery clinics worcester uk Compaq ipaq pdas ambien com anbien pharmacy cooking schools in dallas Maternity santa dresses Cooking school in banff during christmas in november miva merchant search engine optimization sale saunas wholesale saunas wood yoursauna.50webs.com Houston foreclosure student loan consolidation21 Philippines culinary school Commercial+sports+car+insurance cellular phone verizon cell phone Celebraty air force ones shoes http://www.botox-tv-advertising.info

 
Às quarta-feira, fevereiro 28, 2007 1:19:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Very nice site! mature in shower army accounting classification codes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial