sexta-feira, julho 15, 2005

Novo livro de Harry Potter lançado hoje



O sexto livro da saga Harry Potter, da inglesa J. K. Rowling, cujo título foi deliciosamente (?) traduzido para 'Harry Potter e o Príncipe Mestiço' ('Harry Potter and the Half-Blood Prince', originalmente) chega às livrarias de todo o mundo às 24.00h de hoje.
Como é habitual, apenas a versão inglesa estará disponível, sendo que a versão portuguesa chegará às livrarias em finais de Outubro. É ainda esperada este ano a estreia do 4º filme de Potter, intitulado 'O Cálice de Fogo'.

4 Comentários:

Às sexta-feira, julho 15, 2005 1:31:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Works fine for me.

 
Às sexta-feira, julho 15, 2005 1:34:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

works fine for me too!
Quanto ao livro, é daqueles que tenho a certeza de que não vou ler. O fenómeno Harry Potter passa-me absolutamente ao lado. Li os dois primeiros livros que não me cativaram mesmo nada (sim, já sei que vão dizer que o terceiro é melhor mas eu não me apetece mesmo continuar presa à história do miúdo). Por não ter gostado do que li, não vi, nem tenciono ver, nenhum dos filmes.
Mas não há dúvidas que um fenómeno de popularidade desta dimensão merece ser tratado com respeito. E lá que põe os putos a ler, põe...

 
Às sexta-feira, julho 15, 2005 1:36:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

O que mais me espanta é que muito antes de se tornar um sucesso global era já um sucesso entre as crianças. A publicidade infantil valeu a JK Rowling cerca de 200 milhões de cópias vendidas. Isso é um feito, sim sra.

Port Moresby sugere a André Batista o download de um novo browser.

 
Às sexta-feira, julho 15, 2005 3:52:00 da tarde , Blogger Francisco Mendes disse...

Confissão: o mundo criado por Rowling sempre me fascinou.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial