quarta-feira, junho 08, 2005

Sin City estreia esta Quinta-Feira



Sin City conta com a realização de Frank Miller e Robert Rodriguez, e com Mickey Rourke, Bruce Willis, Clive Owen, Benicio del Toro e Elijah Wood nos principais papéis. Sin City é uma cidade violenta onde a polícia é corrupta e as ruas são perigosas. Baseado nas célebres bandas desenhadas de Frank Miller, um dos ícones da BD, este filme contra três histórias simultâneas. A personagem central (Mickey Rourke) deambula pelas ruas desta cidade para vingar a morte de uma linda mulher, com quem passara apenas uma noite, ao mesmo tempo que um ex-fotógrafo (Clive Owen) passa as noites a defender algumas mulheres dos abusos de um polícia corrupto e brutal. Na mesma ocasião, um polícia perto da reforma (Bruce Willis) é preso por um crime que não cometeu. Uma história a homenagear o film-noir numa película com uma cena realizada por Quentin Tarantino. Estreia amanhã nas salas portuguesas.

3 Comentários:

Às quinta-feira, junho 09, 2005 2:06:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gostei da banda desenhada. Vamos ver se o filme consegue transmitir o mesmo ambiente. Sin City 2 já está em marcha.

João

 
Às quinta-feira, junho 09, 2005 7:45:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Consegue muito bem, se Frank Miller também não fosse um dos realizadores talvez não, mas é ele o autor por isso, sabe bem o que transmitir. É um filme muito à frente, bastante inovador, e devia ser "rated RRRR". É bastante violento!

 
Às quinta-feira, fevereiro 22, 2007 11:04:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Car care canada Faucets under $100 Facial asian http://www.small-tits-9.info/Little-tits-pictures.html Topical botulinum ativan natural gps compactflash ipaq cheap bad credit merchant account tiny tits butt http://www.bonnyflowergirldress.info small boobs and upskirts Maternity clothes preggers acyclovir 400mg information information Only teen pussy Craps do not pass line

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial