quarta-feira, junho 08, 2005

Parabéns

A Netcabo resolveu, mais uma vez, boicotar o meu acesso ao mundo virtual (ai o ódio...). De maneira que nestes últimos dias tenho estado mais afastada do meu querido bloguezito... :) Ainda assim, consegui uns minutos para passar nos computadores da faculdade (e que sorte não ter estado 3 horas à espera para que um deles ficasse vago) para vir espreitar o que se anda a passar na blogosfera e aproveitar para, mais uma vez, dar os parabéns ao ex-ocidental praia lusitana, actual Tangerinas e Gatos Siameses pelo primeiro aniversário. Parabéns!
Se me continuam a enervar, ainda vou é fazer uma petitiononline pelo encerramento da Netcabo... É que isto só me ajuda a perceber que estou viciada no blog... e isso não é fixe!
Falta-me ainda o agradecimento público ao Pedro por continuar a dinamizar o blog, mesmo na minha ausência - ah, e também por ser um fixe e telefonar-me só para me dizer o que se passa aqui :)

4 Comentários:

Às quarta-feira, junho 08, 2005 12:59:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Pois é, o pedro é um querido que faz qeustão de nos dizer o que se passa. Quanto a mim peço desculpa por não ter estado muito presente, mas trabalhos da faculdade são agora a minha dor de cabeça!!!! Estou tão farta de orçamentos de estado!!Espero em breve voltar a estar activa aqui no blog!

 
Às quarta-feira, junho 08, 2005 6:54:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Vou tentar que a tua ausência não se faça sentir, e quanto á Petition omline, acho que devia estender-se a um manif à porta da Assembleia da República...

 
Às sexta-feira, fevereiro 16, 2007 11:40:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Very nice site! email marketing email marketing3f class sm Seo optimization cambodia http://www.videocardswith3dfxdrivers.info/drive-fujitsu-hard-laptop.html Email marketing softwar Am i allergic to wheat saab antennae farmers insurance tempe arizona bulk mailer proxy millions emarketing 6-figure cash finances money fast http://www.nashvillecosmeticsurgeon.info/united-states-bulk-sender-message-board-email.html Ufo pants aerobics Hockey equipemtent retailer Cabinet media multiple storage storage

 
Às segunda-feira, março 05, 2007 4:23:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

This is very interesting site... » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial