segunda-feira, junho 20, 2005

Donna Maria para sempre



Donna Maria são um trio de Lisboa composto por Marisa Pinto (voz), Miguel A. Majer (bateria e programações), e Ricardo (teclados e samplers). A banda bebeu as suas influências na música electrónica, e em si reside uma alma profundamente portuguesa - algo que pode constatar-se com o recurso a instrumentos tradicionais, como o acordeão e a guitarra portuguesa.
'Tudo É Para Sempre', LP lançado em 2004, é altamente recomendável. Para além dos originais de Donna Maria, inclui um tema de Tony de Matos, 'Tudo É Para Sempre', incluí ainda versões de "Estou Além" (António Variações) e de "Foi Deus" (Amália). É um álbum que vem certamente afirmar a posição dos Donna Maria como um dos projectos mais inovadores e sólidos no panorama musical português, cujo percurso adivinha-se promissor. Uma proposta interessantíssima, que vai directamente para o leitor de CD's em Port Moresby. Porque o que é nacional (também) é bom.

5 Comentários:

Às segunda-feira, junho 20, 2005 10:58:00 da manhã , Blogger vera disse...

«sabe bem ter-te por perto, sabe bem...»

meses e meses que passaram desde que descobri os donna maria e acho q continuo viciada na música... acho que é assim que sei que gosto realmente de algum coisa: quando não me farto dela num instante. Merecem, sem dúvida, todo o destaque no pm.

 
Às segunda-feira, junho 20, 2005 1:06:00 da tarde , Blogger Francisco Mendes disse...

Grande banda lusa Pedro!

Estiveste novamente excepcional.

Keep up!!

 
Às segunda-feira, junho 20, 2005 5:53:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

São umas das novas bandas com muito valor. Só é pena ninguém comprar CD's, assim nunca ajudamos a musica nacional mas o pessoal anda sem guito.

 
Às sábado, junho 25, 2005 11:12:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

ainda n sei se gosto.. :S

 
Às segunda-feira, fevereiro 06, 2006 12:29:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

oi... tens toda a razao... eles sao absolutamente fantasticos... se os kiseres ir ver ao vivo e so aparecer no bar templarios k fica ao pe do quarteto na avenida ou rua dos estados unidos... e vais adorar... tal como eu... bjs* Borboleta_preta...
outra coisa... a pagina k vou deixar ja n vou la ha imenso tmp por isso n ta actualizada ok?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial