Depeche Mode em Fevereiro

A banda britânica Depeche Mode anunciou no seu site oficial que actuará em Lisboa, a 8 de Fevereiro do próximo ano. A banda de Dave Gaham e Martin Gore regressa a Portugal no âmbito de uma digressão mundial para promover o seu próximo álbum, que conta com produção de Ben Hillier. Esta digressão marca o regresso aos palcos dos Depeche Mode após a tournée de 'Exciter', em 2001.

8 Comentários:
ainda bem que vêm. Portugal está-se a tornar aos bocadinhos, um país mais cultural. e para o ano é o Rock In Rio. EU Vou! Bom Blog! :-)
É verdade, pouco a pouco os artistas que antigamente julgavam-nos parte de Espanha, hoje visitam-nos e quase sempre voltam. O 1º Rock In Rio foi muito bom, espero que o 2º ultrapasse as expectativas. E os MTV awards em Novembro? Isso sim, é um evento.
E obrigado pela generosidade dos teus comments, comentarei o teu blog(s) logo que possível. :)
Mal saiam os bilhetes lá o comprarei. Só espero é k n haja akela confusão gerada com U2, senão nem cheiro os bilhetes... =(
GANDA NOTÍCIA!!!! hehe
estarei á espera dos vossos comentários, muito obrigado. Pois, poderá haver o problema : os bilhetes para o Rock In Rio esgotarem-se em poucos dias, e com enormíssima filas de gente a tentar comprá-los...Vamos ver. Gosto mm deste blog pa, sempre actualizado!lol. :-)
André, se bem me lembro os bilhetes para o Rock In Rio não foram vendidos 'à là U2. Comprei o meu quase um mês depois de estarem à venda. Grande concerto, o de Sting!
O concerto do Sting foi o que esgotou, não foi? 100 000 pessoas
(sorry pelo mistake, LOL)
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! 60cincinnati vw club jenna jameson calendar Buick park avenue value Les call centers et les banques Hilton oops paris mature teacher movies 16buy xenical in the uk 1999 chrysler sebring aluminum wheel
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial