quarta-feira, junho 15, 2005

Do meu DVD não sai...



Ou do meu PC, melhor dizendo. A 'season four' da excelente série de acção da Fox '24', que me chegou-me às mãos recentemente. Adivinham-se, portanto, horas a fio preso em frente ao ecrã. Apesar de o DVD só sair em Agosto, há que agradecer à colega de blog Ana Marques (na realidade a João Marques, uma presença muitas vezes ausente e mais literário que engraçado) pela amabilidade de me oferecerem tamanha relíquia (sim, agora é meu). Esperamos ansiosos pelo lançamento em DVD, e pela quinta série, a estrear em Janeiro na Fox.

3 Comentários:

Às quinta-feira, junho 16, 2005 9:53:00 da manhã , Blogger Hitler disse...

Eu já vi! Eu já vi!
Não sai da frente do computador enquanto não acabou! E posso dizer que gostei, mas que no geral deixa um pouco a desejar! Fica algo aquem das anteriores, mas podemos dizer que aqui a "múmia" faz de tudo!!!lol
Agora só quero a 5ª, e estou para ver que argumento vão eles arranjar para não transformá-la numa temporada ridicula!

 
Às terça-feira, fevereiro 06, 2007 8:33:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Where to buy fuel filter for dodge sprinter lamborghini near lancer Real upskirts hot babes Marriott streamside resort timeshare at vail Renault megane sport tourer fog lights Discount small business insurance rates Subaru center console assembly 2004 lamborghini gallardo lamborghini speedometer Zithromax 100mg5ml net domain name registration Pharmacy tech employment Child dentist seattle mobile asses femdom Incorporation online tn

 
Às quinta-feira, fevereiro 15, 2007 9:01:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY! » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial