sexta-feira, junho 17, 2005

1/5 prefere notícias online

De acordo com um estudo levado a cabo pela Nielsen/NetRatings, chegou-se à conclusão de que um quinto dos leitores de jornais que utilizam a internet, prefere as edições online. Soube-se que 21% desses utilizadores utilizam as versões online, ao passo que 72% ainda recorre à compra dos mesmos. Os restantes 7% estão dividos entre as edições online e offline.
De salientar que nos últimos anos este fenómeno tem contribuído para a queda substancial das vendas de jornais, um pouco por todo o mundo, devido à crescente utilização da internet como meio de informação e pesquisa.

Eu cá acho bem mais prático a www...

5 Comentários:

Às sexta-feira, junho 17, 2005 2:47:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Eu leio muitos jornais online mas essa minha leitura raramente dispensa a compra da edição em papel (até porque os senhores do Público resolveram começar a cobrar pelos conteúdos online). Acho que aliás a tendência é mesmo essa: se vendem menos jornais começam a cobrar pelas consultas online. É que os jornalistas também têm contas para pagar...lol

 
Às sexta-feira, junho 17, 2005 12:43:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Também concordo com a futura subscrição paga.

 
Às sexta-feira, junho 17, 2005 12:44:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Ah e Port Moresby em jornal era lindo! ;) O mesmo não se pode dizer de blogs como... (Não eu hoje vou portar-me bem, senão a mamã Vera bane-me). :)

 
Às sexta-feira, junho 17, 2005 1:11:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

LOL!!!!!!!!!!
Como certos e determinados Hello Kitty!!!!

 
Às sexta-feira, junho 17, 2005 1:13:00 da tarde , Blogger vera disse...

lol... vera the great dictator! u behave pedro quintino! lol although we both know what u're talking about! pm em jornal... ai só projectos! :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial