segunda-feira, maio 30, 2005

Mais um teste... é que não fumo e esta série é dos meus poucos vícios por isso lá teve que ser!

DHsusan
Congratulations! You are Susan Mayer, the divorcee
and single mom who will go to extraordinary
lengths for love.


Which Desperate Housewife are you?
brought to you by Quizilla

A Susan!? Hum... será que é desta que me convenço de que estes testes são uma tanga? Realmente acho que sou quase tão desajeitada como ela mas, de resto, estamos a anos-luz de distância.

2 Comentários:

Às segunda-feira, maio 30, 2005 10:46:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

A minha também foi a Susan! Acho que esses testes estão adulterados e são uma grande tanga, mas nós fazemos à mesma certo!??lol

 
Às terça-feira, maio 31, 2005 11:38:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

hum.. viciado isto n ta.. q eu sou a lynette.. baaaah axo q isto n é mt fixe.. :S

"Congratulations! You are Lynette Scavo, the ex-career woman who traded the boardroom for boredom, mixed with moments of sheer panic as the mother of four unmanageable kids."

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial