segunda-feira, março 28, 2005

Parabéns!



Podia fazer-te uma das nossas DDRs (verdadeiras obras primeiras do nouvel genre literário que é a "ode insultuosa", de que somos ilustres inventores - a seu tempo virá o estrelato), mas achei que já te insultava o suficiente nos restantes dias do ano. Por isso, e como prometido, fica aqui o meu "post especial aniversário" do ex-bekas Pedro, o gordo mais fixe do sistema solar, o meu "DDR partner", o amigo da cusquice de café e o melhor vendedor que existe. Ok... estou a exagerar um bocadinho, mas é só hoje!
Prometo para breve uma DDR especial aniversário no sítio apropriado. Por hoje, decidi não insultar-te, gordo (gordo no teu caso não é um insulto, mas uma mera constatação do real).

Have a lovely birthday (amanhã logo te mando morrer)!

Want to read my birthday gift: Apple rules! ;)

3 Comentários:

Às segunda-feira, março 28, 2005 1:15:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

Vera, tas doente?
Nem mesmo no aniversário se deve elogiar tanto esse ser repugnante! Dizes apenas: Feliz aniversário, espero que morras antes da meia-noite!
Que achas?

 
Às segunda-feira, março 28, 2005 1:25:00 da tarde , Blogger vera disse...

Humm... boa sugestão, Guida!
Não sei porque me deixei invadir tanto pela simpatia neste dia tão maldito para a comunidade humana de que somos parte. Morre, Pedro. E morre já! (ou melhor, morre mais logo caso estejas mesmo a pensar dar-me bolo de anos!)

 
Às segunda-feira, março 28, 2005 8:35:00 da tarde , Blogger Mussolini disse...

Vocês, vocês.. adoram-me e não o admitem! Obrigado por esta pequena homenagem Vera, apesar dos comentários (eu sei que a culpa é da Guida, desse urso polar!) e que no fundo tu és boa pessoa. Mas não esperes que eu retorne o favor quando fizeres anos! lolol.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial