quarta-feira, março 23, 2005

Mais blogs

Acho que foi no Bde que li sobre o blog do Nelson Sousa pela primeira vez. E o propósito dessa referência é o mesmo que me leva a fazer aqui hoje, meses mais tarde depois de tê-lo lido pela primeira vez, também referência a esse blog.
Não me refiro aos posts, que até têm interesse (veja-se, por exemplo, um dos mais recentes, sobre os prémios Ig Nobel). O verdadeiro traço característico deste blog relaciona-se com as sondagens feitas por Nelson Sousa aos leitores (e nas quais eu costumo votar, à excepção da penúltima, cuja pergunta era “quem vai ganhar o campeonato?” e a única opção disponível era Benfica. Acham mesmo que eu ia votar numa sondagem dessas?!).
Há que dar crédito a este blog pela originalidade das sondagens.
Agora que ando numa de investigar a blogosfera, fica aqui mais este link. Votem nas sondagens.

5 Comentários:

Às quarta-feira, março 23, 2005 10:07:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

tens duvidas q é o gloriosos benfica a ganhar o campeonato? muahahahaha!

 
Às quarta-feira, março 23, 2005 10:11:00 da tarde , Blogger vera disse...

A esperança é a última a morrer, lá diz o povão. Mas realmente, este ano, não tenho muitas dúvidas... Agora recuso-me a admiti-lo numa votação!:)

 
Às quarta-feira, março 23, 2005 11:28:00 da tarde , Blogger Nelson disse...

Obrigado pelo link! Vou tentar manter a originalidade das votações. Por sinal, já há votação nova.

 
Às quinta-feira, fevereiro 01, 2007 12:27:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY! Custom cabinets and rowley2c ma Homer running What smoking does and how to give up Cleaning kitchen tile floors Air cleaners harley davidson Zoloft 50 Changing the tires on a harley road king Consumer guide home air filters

 
Às quinta-feira, abril 26, 2007 4:24:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial