quinta-feira, março 03, 2005

Contradições


Margaret Bourke-White, 1937

Foi hoje, na primeira aula de Estudos Culturais, que (no meio de tantas outras coisas que me passaram um bocado ao lado), analisámos esta imagem. Foi uma imagem que me chamou a atenção e por isso a torno agora numa "posta" deste blog, com o título bastante óbvio de "contradições" (não é o título da fotografia, é o título que eu dei à posta). Deixo a análise da imagem à vossa consideração. E tanto, tanto que ela tem para analisar...

1 Comentários:

Às sexta-feira, março 04, 2005 11:29:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

epa ya, mas tipo.. aquela aula secou-me duma maneiraaaaaaaaaa :| enfim.. eu ja tinha visto a foto, no workshop d fotografia e tinha curtido megament =) e axo q a imagem fala por si, n é ca preciso analises :P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial