quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Um elogio

à qualidade do filme Constantine, cujo género não é, habitualmente, do meu gosto. No entanto, este filme, sobretudo pela sua qualidade visual, agradou-me bastante. Não diria que é um excelente filme, mas sim um filme bom, um "filme a ver". Para além do mais, tem o Keanu Reeves, esse senhor...
Esta moda de fazer filmes a partir de história da Banda Desenhada está a dar alguns bons frutos.
Mas, pronto, não digo mais nada. Fico aqui à espera da crítica da Guida.

4 Comentários:

Às sábado, fevereiro 26, 2005 1:05:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

O.o mal posso acreditar no q li: esse senhor?? tipo.. mas ele sabe representar?? hum.. i wonder lol nc pensei q esse filme pudesse ser alg coisa d jeito. e, mm c o teu comentario favoravel, axo q n continuo interessada lol :P

 
Às sábado, fevereiro 26, 2005 1:07:00 da manhã , Blogger vera disse...

lol.. don't get me wrong.. eu gostei de ver o filme, mas não penso revê-lo, got it? é bonzito, e o keanu reeves sabe representar sim!!, mas não é um filme do meu género. Mas pa quem gosta do género, até tá bem feito!

 
Às sábado, fevereiro 26, 2005 2:04:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Banda desenhada é banda desenhada.
Acho que de entre as adaptações mais recentes ainda não houve nenhum que me tenha entusiasmado.
"Constantine", vou esperar que entre no circuito DVD há tantos filmes actualmente para ir ver ao cinema.
Para mim ir ver o Contantine ou o Electra é o mesmo.
Ok, sou suspeita não é o meu género de filmes.
"Mar Adentro" é um filme que recomendo a toda a gente e que vai ganhar o Oscar e não é pela história que já toda a gente conhece.
Vera, ainda não fui ver o Milliom Dollar Baby fui ver este mas não vou perder o filme.
(Tia)

 
Às sábado, fevereiro 26, 2005 2:47:00 da tarde , Blogger vera disse...

Tiiiiiiiiiiiiiia!! Pois é, também queria ver o mar adentro (bolas, queria ver tantos...). Quanto ao constantine, mais vale mesmo esperar que saia em dvd. Não vais ficar fã, conheço-te.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial