sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Coisas de que gosto e das quais já não me lembrava há muito tempo

Já lá vão um par de aninhos desde que me tornei uma Bookcrosser (um dos cerca de 330.000 membros do Bookcrossing).
Com o passar do tempo, com tantas coisas para fazer e tantas coisas em que pensar, fui deixando o bookcrossing para trás e, de repente, uma actividade que iniciei com tanto entusiasmo (cheguei a ir de propósito ao Saldanha buscar um livro, que afinal já nem estava lá...), ficou esquecida.
Agora voltei a lembrar-me do bookcrossing e do quanto é importante praticá-lo da forma mais activa possível. Importante para mim (que leio coisas que de outra forma não leria) e para os outros, com quem partilho os meus livros (livros que podem dar à volta ao mundo várias vezes e inspirar várias pessoas).
Estou decidida a reiniciar a minha actividade de bookcrosser. Acho que todos os amantes da leitura deveriam fazê-lo também. É simples. E de uma maneira simples mudamos o mundo, espalhamos conhecimento e cultura, e recolhemos conhecimento e cultura na mesma proporção. Dar e receber um dos nossos bens mais preciosos. A toda a gente. Em qualquer lado.
Os interessados não deixem de se registar no site e começar já à procura de livros e a distribuir livros (quem sabe se o livro que largarem não volta para vocês e tudo...).

3 Comentários:

Às quarta-feira, fevereiro 07, 2007 12:26:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Keep up the good work »

 
Às quinta-feira, fevereiro 15, 2007 10:24:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Keep up the good work »

 
Às quarta-feira, abril 25, 2007 1:04:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Excellent, love it! »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial