terça-feira, junho 27, 2006

"Receita para me ouvires", Lobo Antunes no teatro

O Teatro Maria Matos, em Lisboa, receberá, a partir desta quinta-feira e até ao dia 29 de Julho, a peça "Receita para me ouvires" baseada numa crónica homónima de António Lobo Antunes.

Os actores Hugo Sequeira, João C. Araújo e Vítor D'Andrade e as actrizes Cátia Pinheiro e Flávia Gusmão encarnam as personagens desta que é a primeira representação teatral em Portugal de uma peça deste autor - cuja obra "Os Cus de Judas" esteve já em cena em França.

A peça estará em cena a partir da meia-noite, de quinta a Sábado, no Café do Teatro Maria Matos (Av. Frei Miguel Contreiras, Metro Roma). O espectáculo tem a duração de 50 minutos e o preço - 10€ - inclui uma bebida à escolha.

(bah, depois de ler isto percebo que vou demorar algum tempo a largar a escrita de agência. Se fosse totó ao ponto de contar as palavras do lead, aposto que está dentro do limite... o que vale é que sou normal e não vou contar...não vou contar... argh! Está dentro do limite! Desenvolvi uma patologia qualquer que me impede de voltar a escrever normalmente. Sou um autómato. Medo.)

2 Comentários:

Às quarta-feira, junho 28, 2006 7:11:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estás doidona! :P

Saudades disto. *

 
Às sexta-feira, fevereiro 23, 2007 1:12:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Keep up the good work » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial