domingo, junho 18, 2006

E enquanto o PM não acorda...

Vou passando o meu escasso tempo aqui...

Aproveito para dizer que:

1) O último dia do Rock In Rio foi óptimo: desde a excelente prestação de Marcelo D2 (quase desconhecido para mim) à encantadora voz de Corinne Bailey Rae, que já lhe valeu comparações a artistas como Billie Holiday. Futuro promissor.
Quanto a Sting, não há palavras que descrevam o profissionalismo do espectáculo que trouxe na bagagem. Bem diferente da actuação na 1ª edição do festival em 2004, esta 'Broken Music Tour' respira o espiríto dos velhinhos mas ainda vivos Police. Com uma sonoridade Rock bastante acentuada e um espectáculo visual mais elaborado, viveram-se momentos de grande emoção em clássicos como 'Shape of my Heart' e 'Fields of Gold' - que levaram a cidade do Rock ao rubro.

2) Poucos dias depois, estive na mítica Milton Keynes National Bowl, em Inglaterra, a assitir ao concerto dos Bon Jovi, inserido na 'Have a Nice Day World Tour'. É bom ver que os rapazes (os senhores, diga-se) estão aí para as curvas, pois durante 2 horas e meia a música não parou naquele palco, que fazia o Rock In Rio sentir-se a praça Sony. Grande, grande actuação.

Adenda ao 1): Como me pude eu esquecer da pequena grande Anastacia? Desconhecia o poder que a senhora possui para cativar a audiência. Desengane-se aquele que pensa que a sua grande voz fica pelo estúdio, pois esta passeia-a pela palco em toda a sua extensão e harmonia. Sem dúvida, a surpresa da noite (para mim).

3 Comentários:

Às domingo, junho 18, 2006 2:47:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

ah e tal bon jovi e sting tudo bem, marcelo d2 nao sei quem é mas...anastacia?!?! please, pedro quintino! nao nao nao e ah..nao.
posso dizer que vibrei com red hot? e com kasabian? e ate ummm...com da weasel (my god..).
E o sbsr..q acabou-se! descobri editors e babei-me outra vez para os meus franciscos fernandos...eheh

e baah pa ti q foste a londres sem mim.:P

 
Às domingo, junho 18, 2006 2:54:00 da manhã , Blogger Mussolini disse...

franciscos fernandes é muito bom... lolol.

Foi um bom concerto, há que reconhecer isso para além de alguns singles irritantes, ó sô dona Vera...

 
Às domingo, junho 18, 2006 8:30:00 da tarde , Blogger Unknown disse...

duvido que o público masculino tenha ido ao show da Anastacia meramente por motivos musicais. é apenas uma opinião.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial