sábado, setembro 03, 2005

Novo LP dos Bon Jovi a 19 de Setembro

A banda em questão dispensa qualquer tipo de apresentações, já que o comum ouvinte se recorda certamente de temas como 'You Give Love A Bad Name', 'Livin' On A Prayer', 'Always' e 'Bed Of Roses'.
O primeiro single, 'Have A Nice Day', produzido por John Shanks, Jon Bon Jovi e Richie Sambora, vem confirmar que o 14º álbum dos Bon Jovi é um dos mais pesados da sua carreira. Com lançamento previsto para 19 de Setembro, terá lugar a dia 12 uma pré-audição do disco no Hard Rock Café de Lisboa.

3 Comentários:

Às sábado, setembro 03, 2005 1:02:00 da tarde , Blogger Hitler disse...

E eu já la estou!
Esta é a minha banda preferida desde os meus 11 anos e apesar de muitas pessoas terem deixado de gostar eu ainda adoro! Gosto da música, das letras e da voz do senhor Jon!
Nunca mais sai o cd!!!

 
Às sábado, setembro 03, 2005 10:24:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tenho que me informar :)!

Cumps. musicais

 
Às domingo, março 04, 2007 11:30:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

This is very interesting site... » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial