sábado, julho 02, 2005

Faleceu Luther Vandross



Faleceu o cantor R&B Luther Vandross, num hospital em New Jersey. A causa da morte ainda permanece inexplicada, embora o cantor se encontrasse em recuperação de um ataque cardíaco que o deixou em estado de coma durante dois meses, em Abril de 2003.
Desde o início da sua carreira nos anos '80, Luther Vandross vendeu mais de 25 milhões de álbuns, que incluíram êxitos como 'Don't Want to Be a Fool', 'Here and Now' e 'Dance With My Father'. Gravou duetos com artistas como Mariah Carey, Janet Jackson e Beyoncé Knowles.

3 Comentários:

Às terça-feira, dezembro 22, 2009 2:46:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

talents catholic yousay ambiguously face terms rothenberg lugang navjivan humshums professor
semelokertes marchimundui

 
Às domingo, outubro 02, 2011 12:03:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

EU NAO ACREDITO QUE VOCES FALAVAM TAO MAL DO MICHAEL JACKSON ELE ERA UMA PESSOA SUPER DO BEM O QUE FALAVAM DELE ERA TUDO BOATO SABE O POBLEMA QUE CRITICAM ELE É PESSOA QUE E INVEJOSO ENTAO VOCES TEM QUE PARAR QUE VIGIAR A VIDA DO ZOTRO ENTAO DEIXA A ALMA DO MICHAEL EM PAZ.

 
Às quarta-feira, outubro 05, 2011 1:03:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

sou a mesma pessoa que falou do michael jackson eu vou mandar uma mensagem a pessoa que escrever o que que voce acha sobre ele vai expressar sua opiniao entao nao precisa se indentificar e eu sou uma anonima fazem isso por favor deixem um comentario e eu pesso que seja escrito em portugues brasil entao por favor escrevem conto com voces eu 24 horas eu entro nesse blog se voces tem coraçao voces vao escrever e amanha eu vou ver um comentario aqui por favor eu conto com voces sobre o que voces acham do michael jackson e para os homens como dizem voces sao hero um heroi.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial