domingo, junho 05, 2005

Benfica!

Eu não me vou por aqui com grandes elogios à equipa campeã nacional, já que nem vale a pena, todos sabemos que somos os maiores. Mas o que me traz aqui em relação ao Benfica é este site, recomendado a todos os benfiquistas que gostem de se rir um bocadinho. É pouco aconselhado a Sportinguistas ou adeptos de outros clubes que tenham pouco sentido de humor, ou que sejam muito susceptíveis. Podem ver o site aqui.
Parece que já é tão conhecido pela internet que já foi notícia da 2 e já existe uma certa rivalidade com este site.
Comentem e dêem as vossas opiniões acerca do site.

5 Comentários:

Às domingo, junho 05, 2005 1:45:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

 
Às domingo, junho 05, 2005 5:55:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ai a pub, ai a pub..... :) e logo a um site do benfica! é q n há paciência! vê lá se n tenho q abusar dos meus poderes de dona do blog e fazer um delete no post! lol (don't worry i'm just kidding!)

 
Às domingo, junho 05, 2005 8:19:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

Enganas-te Vera, este site é dos sportinguistas e dos portistas, é vosso porque são enchuvalhados...lololol.
Já conheciam ambos mas daí a dar na 2, lololol, só mostra que até a gozar o slb dá cartas....

 
Às segunda-feira, junho 06, 2005 12:44:00 da manhã , Blogger Mussolini disse...

Desapareçam, imigrem juntamente com a estirpe benfiquista para uma lua de Saturno! Fogo...

 
Às segunda-feira, junho 06, 2005 11:59:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

e mais uma vez: benficaaaaaaaaa!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial