domingo, março 06, 2005

Thank you all!

De acordo com as estatísticas do Geo-loc para este site, desde que o sistema foi instalado, Port Moresby já recebeu visitantes dos seguintes países (por ordem decrescente de número de visitas):

Portugal
Estados Unidos da América
Canadá
Espanha
Reino Unido
Singapura
México
Suécia
Filipinas
Argentina
Suíça
Malásia
Noruega

Acidentais ou não, muito obrigada aos visitantes. Talvez não seja má aquela ideia dos posts bilingues. Se em português, é assim...

2 Comentários:

Às domingo, março 06, 2005 3:18:00 da tarde , Blogger Miguel Fino disse...

Sabes o que era mesmo giro? Arranjar um tradutor automático para os blogs, assim todas as pessoas que têm dificuldade com a língua podiam ler aquilo que escrevemos. A verdade é que muitos posts nossos têm siglas, palavras, frases ou mesmo texto completo em inglês (pelo menos) o que ajuda a dufusão do blog,no entanto, engraçado seria que as pessoas lessem porque gostam e não porque está na sua língua de origem ou nos seus conhecimentos primários. Não sei se há mais programas que se possam por sem ser aqueles contadores idiotas, se souberes diz qualquer coisa. Kisses for all (UPS) lololololol.

 
Às domingo, março 06, 2005 3:21:00 da tarde , Blogger vera disse...

Pois, isso dos tradutores automáticos era óptimo mas também tirava um bocado a piada de escrever em várias línguas (algo que eu até gosto de fazer).
Realmente, espero que leiam o blog por interesse nos textos e não apenas por ser numa língua que entendam (para isso há tantos outros).
Se encontrar um desses programas digo-te! ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial