segunda-feira, junho 13, 2005

Michael Jackson inocente



Foi hoje lida a sentença do julgamento de Michael Jackson. Depois de cerca de 14 meses de julgamento, os jurados chegaram hoje a uma decisão. Após o anúncio de que já tinham chegado a um consenso, o júri teve que esperar cerca de 1h30 pela chegada de Michael ao tribunal, para que a sentença pudesse ser lida.
Michael Jackson foi declarado inocente das 10 acusações que pesavam sobre ele, incluindo, abuso de menores, tentativa de abuso de menores, oferecer álcool a menores de 21 anos, conspiração para abuso de menores, entre outros.
Chegou assim ao fim um dos julgamentos mais badalados dos últimos anos, e as famílias das alegadas vítimas voltam a perder, após uma primeira acusação não ter chegado a julgamento depois de um acordo entre as partes.
Michael Jackson é um dos mais importantes nomes da música pop e também um dos mais excêntricos mas como ficou provado, ele próprio é ainda uma criança que não abusa de outras crianças.

Foto: Getty Images

2 Comentários:

Às terça-feira, junho 14, 2005 12:12:00 da manhã , Blogger Mussolini disse...

Como te disse, sempre achei que Michael Jackson não era culpado das acusações de que foi vítima. Nos anos '90 quando foi alvo de outra acusação, Jackson fez um discurso público na TV a alegar que seria incapaz de tratar mal uma criança. Havia demasiada sinceridade na sua expressão e foi isso que ficou hoje provado, na Califórnia. Para terminar, considero Michael Jackson um ícone musical e cultural que sempre irei recordar.

 
Às sábado, fevereiro 03, 2007 8:15:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Acuvue clear material do you  wanna dance mp3 bikini hot tub chicks pee in bath tubs Use of acyclovir in bone marrow transplant Ionamin adipex vs Windows xp to cisco pix vpn Http breast enlargement body building tip Xanax online fedex physicians desk reference xanax

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial